Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Orlando Resort divulga detalhes da atração com Jimmy Fallon

unnamed (14)Na primavera norte-americana de 2017, os fãs mergulharão no mundo do “The Tonight Show” em uma novíssima atração: “Race Through New York Starring Jimmy Fallon”. Entre as novidades, os visitantes poderão ficar bem perto dos momentos mais hilários do programa antes de darem a largada em uma corrida louca e cheia de ação por Nova York, competindo contra o próprio Jimmy Fallon.

 

Os visitantes poderão curtir uma apresentação especial ao vivo do quarteto Ragtime Gals no Studio 6B Club. O Studio 6B Club também dará a oportunidade de o visitante se tornar o anfitrião em sua própria Mesa Interativa, de onde poderá enviar a amigos e familiares os famosos bilhetes de agradecimento de Jimmy Fallon, se preparar para a corrida com o videogame retrô “Jimmy Drive”, e assistir aos seus clipes favoritos do programa.

Os visitantes embarcarão no primeiro teatro voador do mundo, com capacidade para até 72 pessoas na plateia, para se preparar para a emocionante corrida contra Jimmy Fallon. A corrida levará os visitantes pelas ruas da cidade de Nova York, onde eles verão de tudo, desde monumentos incônicos como a Estátua da Liberdade até o Empire State Building, e tudo o que há entre eles.

No hall de entrada do The Tonight Show, os visitantes terão acesso VIP ao NBC Studios. Eles terão a oportunidade única de ver objetos e cenários autênticos de um dos shows mais longevos da história da televisão – objetos que incluem de tudo, deste ternos reais dos apresentadores do passado e presente, até câmeras de vídeo da NBC utilizadas para gravar o programa e fichas de roteiro usadas em episódios passados.

 

Receba nossas newsletters