Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Abav-SP contrata novo Gerente Executivo

Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, com Leandro Begoti, novo Gerente Executivo da entidade Divulgação

Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, com Leandro Begoti, novo Gerente Executivo da entidade Divulgação

Leandro Begoti, 40 Anos, é o novo Gerente Executivo da Abav-SP. Soma mais de 26 anos de atuação na Indústria do Turismo e Hotelaria. Para ele, assumir a Gerência Executiva da Abav-SP representa um grande desafio pessoal e profissional.

Trajetória profissional começa na Itaú Turismo em 1992, onde atuou como consultor de viagens até 1998. Em seguida, ingressou na STB, Student Travel Bureau, no comando do então recém inaugurado Departamento. Aéreo do Atendimento aos Agentes de Viagens, até 2002.

Próximo desafio: Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, permanecendo no Departamento Corporativo de 2002 a 2013. Até 2015, assumiu o cargo de Gerente Geral de Vendas no Bourbon Convention Ibirapuera. Leandro Begoti também passou, em 2016, pela Hplus Hotelaria, onde foi Gerente Regional de Vendas.

“Chego na ABAV-SP em um momento especial da minha carreira profissional. Hoje conto com uma visão muito mais ampla do mercado, de suas possibilidades e também de seus desafios. Venho para buscar inovação em todos os sentidos, o que inclui benefícios, parcerias e maior aproximação com os associados e seus colaboradores”, declara Leandro Begoti.

O novo Gerente Executivo da Abav-SP pode ser contatado pelo e-mail [email protected] e também na sede da ABAV-SP, localizado à Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º Andar.

Receba nossas newsletters