Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

André Raynaud deixa Atout France e abre empresa de representação

André Raynaud anunciou saída da Atout France nesta segunda-feira

André Raynaud anunciou saída da Atout France nesta segunda-feira (18)

André Raynaud anunciou, nesta segunda-feira (18), a saída da Atout France após sete anos atuando como adjunto de promoção comercial para a América Latina. O executivo era um dos principais responsáveis pelo relacionamento com agentes e operadores na região. Raynaud se dedicará agora a sua nova empresa, a Turismo Francês, focada na representação de produtos e serviços originalmente franceses, oficialmente, junto aos atores privados e institucionais no Brasil e América do Sul.

“Hoje oficialmente nasce a empresa Turismo Francês. Uma nova agência de promoção, com novas opções de entretenimento e ideias para todo tipo de orçamento e tudo que envolve o turismo na França. Formar, elaborar, agir, entreter, capacitar os agentes de viagens e profissionais do turismo com produtos e destinos u unicamente da França, como: hotéis, regiões francesas, atrações turísticas, receptivos e muito mais”, explica.

Um dos primeiros parceiros a integrar o portfólio da Turismo Francês é a tradicional Galeries Lafayette Paris. “Traremos em breve uma campanha de promoção para os agentes de viagens e operadores, para promoção de seus cursos e atêlies temáticos”, destacou.

André Raynaud atua há 22 anos na área de turismo, passando por hotelaria, agências de receptivo, agências de turismo e incentivo, além de Atou France. Neste período ocupou diversos cargos gerenciando equipes na elaboração de viagens para congressos, incentivos e viagens no Brasil, na América Latina, EUA e na Europa.

Confira os contatos:[email protected] e (11) 95864-4441
Website do Turismo Francês: www.turismofrances.com
Blog do Turismo Francês (com artigos, dicas e novidades): www.r4pbrazil.com

Receba nossas newsletters