Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Atlantica Hotels tem novo diretor de Marketing

Daniel Bulgueroni é o novo diretor de Marketing da Atlantica Hotels

Daniel Bulgueroni é o novo diretor de Marketing da Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels contratou Daniel Bulgueroni para o cargo de diretor de Marketing da rede. O executivo se reportará diretamente a Leonardo Rispoli, vice-presidente de Vendas e Marketing. Em uma trajetória profissional de mais de 15 anos, Daniel conta com ampla experiência em vendas e marketing de produtos e serviços, incluindo passagens pelos setores Financeiro, Entretenimento e ultimamente de Educação.

Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em 2003, Bulgueroni possui também Executive MBA pela Business School São Paulo, concluído em 2015. O executivo atuou em empresas como Equifax, Time for Fun e na Serasa Experian. Nos últimos quatro anos, estava trabalhando na Laureate International Universities, rede de ensino superior que congrega a Universidade Anhembi Morumbi, BSP, FMU & FIAMFAAM.

“É fundamental para a companhia contar com um diretor de Marketing que possa liderar a equipe para uma estratégia diferenciada, voltada muito mais ao digital, com um planejamento robusto alinhado a métricas que possam direcionar nossos objetivos de negócio”, destacou Rispoli.

Receba nossas newsletters