Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Atlantica tem Guilherme Martini como novo COO

Até dezembro, Guilherme Martini irá ficar em processo de transição até assumir a função de COO em janeiro (Foto: Divulgação)

Guilherme Martini irá ficar em processo de transição até assumir a função de COO em janeiro (Foto: Divulgação)

A Atlantica Hotels anunciou a contratação de Guilherme Martini, que passa a atuar como diretor-executivo de Operações da companhia, reportando-se diretamente a Christer Holtze, Chief Operating Officer (COO), até dezembro deste ano, quando então em janeiro de 2018, assume definitivamente a função de COO, no lugar de Holtze.

“Durante este processo de sucessão, Christer irá apoiar o Guilherme, conduzindo e disponibilizando sua indiscutível expertise nesta transição estratégica e operacional, num dos momentos mais importantes da evolução organizacional da companhia”, declarou o presidente da Atlantica, Eduardo Giestas.

Guilherme ingressou no segmento da Hotelaria em 2009, como diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe. Em 2012, foi promovido à posição de CEO da empresa, função que ocupou até agora. “Nos oito anos em que esteve na Costa do Sauípe, Guilherme adquiriu uma sólida experiência em gestão hoteleira, com especial aprofundamento na dinâmica das áreas Financeira, Operações, RH e Vacation Club”, concluiu o Giestas.

Receba nossas newsletters