Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Atlantica tem novo COO

Christer_Holtze

Christer Holtze passa a ser Consultor Sênior de Operações da companhia

Depois de quase 20 anos de Atlantica, Christer Holtze deixa a companhia para tornar-se Consultor Sênior de Operações, repassando o cargo de Chief Operating Officer (COO) para Guilherme Martini. “Na Atlantica desde 1998, Christer tem sido uma fonte constante de sabedoria e apoio para nossa companhia. Sempre trabalhou incansavelmente para elevar o nível de conhecimento da equipe operacional corporativa e dos hotéis, liderando a Atlantica a ser reconhecida como uma das melhores organizações de Hospitalidade do mundo, tanto pelo mercado como por investidores”, declara Eduardo Giestas, presidente e CEO da Atlantica.

Sob a liderança de Holtze, a Atlantica alcançou posição de destaque no cenário nacional, atingindo níveis excepcionais em gestão de hotéis, conseguindo diversos prêmios nacionais e internacionais pela qualidade de serviço e infraestrutura dos empreendimentos administrados pela companhia. “Mas, agora, queremos que Christer nos ajude em uma outra função, muito mais voltada a decisões estratégicas, compartilhando todo o seu conhecimento e sua experiência em questões de extrema importância”, afirma Eduardo Giestas, presidente e CEO da Atlantica.

Guilherme_Martini

Guilherme Martini é o novo COO

Com esta mudança, a Atlantica Hotels confirma Guilherme Martini como Chief Operating Officer (COO). “Esta é uma transição estratégica e operacional, num dos momentos mais importantes da evolução organizacional da Atlantica”, declara Giestas.

Guilherme Martini, graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), iniciou sua carreira na área comercial e teve passagens por grandes organizações. E desde agosto está na rede Atlantica como diretor-executivo de Operações. “Sua experiência executiva em serviços e, em especial, no segmento da Hospitalidade, vem agregando muito ao nosso negócio e contribuindo amplamente aos atuais desafios da Atlantica”, comenta Giestas.

Receba nossas newsletters