Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Audrey Oswell é a nova presidente do Atlantis Paradise Island

Audrey possui mais de 30 anos de experiência em hospitalidade e na indústria do jogo (Foto: Divulgação)

Audrey possui mais de 30 anos de experiência em hospitalidade e na indústria do jogo (Foto: Divulgação)

O Atlantis Paradise Island anunciou a escolha de Audrey Oswell como presidente e diretora-gerente do empreendimento das Bahamas. A executiva ocupou o cargo de chefe de Operação no resort desde o final de 2016 e já desempenhou a função de Chief Gaming Officer na propriedade entre 2011 e 2013.

“Estamos extremamente satisfeitos por Audrey elevar seu papel de liderança no resort, especialmente porque ela era parte integrante da equipe que estava envolvida na nova visão e direção do Atlantis. Audrey não tem apenas uma vasta experiência no resort e no espaço do cassino, mas também possui um nível de sensibilidade e conhecimento para esta função”, afirmou a sócia-gerente da Bookfield Asset Management, empresa proprietária do resort, Andrea Balkan.

“Temos uma equipe incrível com mais de 7,5 mil associados nas Bahamas e em escritórios em todo o mundo, que apoiam o nosso trabalho com a vida marinha, o oceano e o país. Estou orgulhosa em liderar este time em nossa jornada e surpreender nossos convidados. Permanecemos totalmente comprometidos com o nosso objetivo em apoiar a ecologia e a economia das Bahamas e juntá-los de maneira eficaz para fornecer e criar experiências autênticas para os nossos hóspedes”, afirmou a nova presidente.

Receba nossas newsletters