Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Avianca tem novo gerente Comercial

Leandro Cassio e Rodrigo Napoli, gerente e diretor Comercial da Avianca

Leandro Cassio e Rodrigo Napoli, gerente e diretor Comercial da Avianca

A Avianca anunciou Leandro Cassio como seu novo gerente Comercial Key Accounts. Com passagens por empresas como Gran Hyatt, Rio Quente Resorts, Trend e CWT, o executivo será responsável por cuidar de grandes grupos (CVC e Flytour) e criar novas formas de relacionamento com os clientes. “Meu objetivo é trazer meu conhecimento de operadoras para melhorar o atendimento dos clientes”, disse.

Segundo Rodrigo Napoli, diretor Comercial, a quem o executivo se reportará diretamente, esta posição foi criada há um ano e era antes ocupada por Pedro Sorrentino. “O relacimento é a palavra chave desse cargo pela representatividade que os grandes grupos têm dentro da Avianca”, finalizou. Junto com Leandro Cassio há mais dois executivos que cuidam cada um de uma grupo, dedicados totalmente à eles.

O novo gerente foi apresentado pela Avianca durante o lançamento do seu novo voo entre São Paulo e Foz do Iguaçu, que teve início nesta segunda (7) e já tem mais dois voos diretos programados para iniciarem a partir de 8 de maio, mais um de SP e outro do Rio.

Veja fotos do coquetel da Avianca

Receba nossas newsletters