Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

IMAGEM VAI E VEMGrupo Trend: A empresa, com objetivo de fidelizar o cliente e buscar novas oportunidades de negócio, anunciou cinco novos executivos de vendas para atender às agências de viagens de Fortaleza (CE), Joinville (SC), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), sendo eles Tatiana Capistrano, Daniel Moser, Arley Santana e Daniel Lopes e Roberto Lazzarotto, respectivamente em cada região.

Alagev: A associação anunciou o nome de Rodrigo Cezar como novo presidente da entidade, substituindo Patrícia Thomas, que anunciou a saída da função no último mês de junho, cumprindo o restante do mandato da antecessora, que vigora até abril de 2018.

Vert: A rede mineira trouxe Gustavo Palacio para integrar sua equipe em São Paulo. A contratação faz parte do plano de crescimento e consolidação nacional da Vert que, no início do ano, ampliou sua estrutura de atendimento com a abertura de um escritório em São Paulo.

Hotels Quality: A rede reforçou sua equipe comercial com Regina Vianna, que assume posição como Business Manager no país, alinhando toda sua vivência operacional na comercialização das ferramentas oferecidas pela Quality.

GBTA Brasil: A GBTA Brasil criou o seu “board” com membros de várias regiões do país. O objetivo é compartilhar as boas práticas em gestão de viagens e eventos corporativos. Veja os membros na notícia completa.

Receba nossas newsletters