Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

IMAGEM VAI E VEMTransamerica Hospitality Group: Rinaldo Fagá é o novo diretor Financeiro do grupo. Fagá iniciou sua carreira no ramo hoteleiro com 20 anos de idade, no próprio grupo, como Coordenador Administrativo Financeiro no Transamerica Tiffany.

Belmond: O hoteleiro, Eduardo Bressane, volta a fazer parte da equipe Belmond Brasil, agora como gerente geral do hotel do grupo em Foz do Iguaçu, único situado dentro do Parque Nacional

Swissport: Renata Darakjian é a nova CEO da Swissport no Brasil. Neste novo cargo, Renata quer explorar possibilidades de novos serviços e inovar no segmento de ground handling com maior aplicação das novas tecnologias.

STB: A empresa anunciou nesta semana o nome de Rui Pimenta como o novo diretor de Vendas da companhia, que terá como desafio expandir a presença do STB com novas lojas pelo país e planeja investir, cada vez mais, em treinamentos para o time comercial, além de aumentar o número de clientes.

GJP: A rede anunciou dois novos gerentes gerais para as unidades Sheraton da Bahia, em Salvador (BA) e Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), respectivamente Carlos Henrique Dutra e Márcio Delgado.

BWT: A operadora anunciou Alessandra Fernandes para assumir a frente do escritório da empresa em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o objetivo de ampliar a presença da empresa em solo norte-americano. A executiva atua há três anos como representante da Embratur, no Peru e nos Estados Unidos, e possui 13 anos de experiência na indústria do Turismo.

Receba nossas newsletters