Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

vaievem
Slaviero – A Slaviero Hotéis acaba de anunciar mudanças em seus postos de gerência geral. Em São Paulo, o Slaviero Slim São Paulo Congonhas recebe o novo gerente Marco Aurélio Costa. Ele tem 18 anos de experiência no setor e passagens pelas redes Blue Tree e Estanplaza e o Prodigy Grand Hotel & Suits Berrini.

Salvador Destination – O empresário Roberto Duran foi eleito novo diretor-presidente da Salvador Destination para o período 2018/2019. Duran substitui Paulo Gaudenzi, que esteve à frente da Salvador Destination desde sua fundação, em 2013, e foi responsável por tornar a entidade a mais importante e ágil na atração de eventos e negócios para a cidade. Na eleição realizada na noite desta terça-feira, 5, Gaudenzi foi indicado para a vice-presidência de Relações Institucionais, enquanto Celso Ricci foi reconduzido na vice-presidência Administrativo-financeiro.

TRYP – Cícera Apareccida Silva assume a gerência geral do TRYP by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, administrado pela Nobile Hotéis. Cícera é formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, e possui expertise na área de vendas e gerência, tendo como desafio motivar a equipe de 35 colaboradores a oferecerem aos clientes serviços de excelência.

Samadhi – O Grupo Samadhi Hotels, administradora do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, além das outras  três unidades da Pousada Corsário em Búzios, Paraty e Vila de Santo André,  acaba de anunciar seu novo gerente de vendas.

GJP – O Wish Natal by GJP será reinaugurado no dia 15 de dezembro, e a GJP Hotels & Resorts anunciou seu novo gerente geral, o executivo Gefferson Alves, que acumula mais de 10 anos de experiência no setor.

Sindhotéis – O empresário Neuso Rafagnin foi eleito presidente do Sindhotéis de Foz do Iguaçu e Região, no Paraná, nesta quinta-feira (30/11), encabeçando a chapa eleita que tomará posse em janeiro de 2018 para conduzir o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares no quadriênio 2018 a 2021.

Gol – Durante sua apresentação na Convenção da Abracorp, a Gol anunciou a mudança de sua estrutura comercial. Entre as mudanças está a promoção de Carolina Gaete, que passa a ser a nova executiva Corporativa da Gol.

WZ Hotel – Fabio Souza é o novo gerente geral do WZ Hotel Jardins, localizado em endereço nobre da capital paulista. Com atuação no segmento hoteleiro há 23 anos e no comando de cerca de 140 colaboradores diretos e indiretos, Fabio tem boas expectativas em relação ao novo trabalho, que vai focar em “implementar processos que contribuam para melhoria dos serviços e resultados”. Fabio Souza já teve passagem pelo Grupo Transamérica e, nos últimos 14 anos, pela Atlântica, gerenciando empreendimentos de grande porte com operação de A&B.

CWT Meetings & Events – Rodrigo Botono  é o novo gerente Comercial de Meetings & Events no Brasil da Carlson Wagonlit Travel. Botono possui mais de dois anos de casa e se destacou na área de Vendas no segmento de Eventos com conquistas de clientes importantes para o Brasil e América Latina. Após experiência nos USA onde esteve à frente dos negócios da M&E, retorna à CWT M&E com foco na manutenção da atual carteira de clientes e no desenvolvimento de novos negócios no Brasil, em São Paulo e Rio de Janeiro. Rodrigo é graduado em Administração de Empresas pela Ibmec Campinas – SP e viveu três experiências internacionais: morou no Canadá para intercâmbio cultural e na Alemanha e nos Estados Unidos.

Receba nossas newsletters