Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

vaievemTrend – A Trend acaba de anunciar Mariana Alcobas para o atendimento às agências de viagens de Curitiba (PR). A nova executiva de Venda tem 12 anos de experiência no mercado é formada em Turismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e tem MBA em Administração pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Fecomercio-SP  – A Federação do Comercio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) realizou na último terça-feira (05/12) a primeira reunião do Conselho de Turismo. O grupo, que conta com 14 membros, ficará por conta de Mariana Aldrigui que buscará discutir formas de propor políticas e parcerias que contribuam para o desenvolvimento do turismo brasileiro.

Loews Hotels & Co – A Loews Hotels & Co anunciou a contratação de Robert Rivers e Hans Ritten como gerentes-gerais, respectivamente, do Loews Boston Hotel e do Loews Chicago O’Hare Hotel.

CBV –  O novo Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau tomou posse para o triênio 2018/2020. Eleita em assembleia no último dia 01, a nova diretoria traz Mauro Schwartzmann como presidente e Vanderlei Costa e Silva como vice-presidente e diretor administrativo financeiro.

MMT Gapnet – O Grupo Flytour anuncia Michael Barkoczy como o novo presidente da MMTGapnet. O executivo, que desde 2011 preside a Flytour Viagens, passa a acumular os dois cargos e tem como desafio promover mais sinergia entre as operadoras, otimizar os produtos e incrementar a participação das empresas no mercado de turismo e, consequentemente, no Grupo Flytour.

Receba nossas newsletters