Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

vaievem
TAP – Antonoaldo Neves deve ser “o sucessor” de Fernando Pinto. A Assembleia Geral da companhia marcada para 31 de Janeiro deve ser o ‘ponto final’ da liderança executiva da TAP. Antonoaldo Neves é “tido como sucessor lógico” de Fernando Pinto, foi com esta frase que Trey Urbahn, atual Chief Strategist da TAP e um dos homens de confiança de David Neeleman, lançou em fins de agosto a substituição da liderança executiva cujo anúncio ‘acelerou’ ontem, com o alargamento da reunião do Management Team a quadros superiores.

TAP – Fernando Pinto emitiu um comunicado oficial anunciando sua decisão de deixar a presidência da Tap. Os acionistas da Atlantic Gateway já propuseram o nome de Antonoaldo Neves para assumir a liderança, enquanto CEO da TAP, após a aprovação em AG no dia 31 de Janeiro. Eis o documento oficial em que o executivo comunica sua saída

SindRio – Após seis anos, o Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) ganhou um novo presidente. É o empresário Fernando Blower, de 34 anos, que tomou posse noite desta quarta-feira (10) em cerimônia oficial. O local não poderia ser diferente: o restaurante Rubaiyat Rio. Além de Blower, que também é sócio do Meza Bar, em Botafogo, um espaço sofisticado com decoração carioca, reconhecido pela alta criatividade do gastrobar, os outros 23 membros da diretoria foram eleitos para estar à frente da entidade no quadriênio 2018-2021.

Pullmantur – No último mês a Pullmantur Cruzeiros completou o reforço do seu Departamento de Operações com a incorporação de dois profissionais com experiência no setor de cruzeiros: o austríaco Bernd Weidacher, que foi nomeado VP Ship Operations, e o búlgaro Plamen Belyovski, Technical Ship Management Director, uma posição criada neste momento.

Etihad – A Etihad Airways anunciou, nesta terça-feira (09), a chegada do ex-executivo da JetBlue, Mark Powers, como novo diretor financeiro do Grupo Etihad (CFO, em inglês). Powers já começa a trabalhar neste mês e substituirá Ricky Thirion, que se manteve na posição de forma temporária desde o dia 01 de julho.

TL Portfolio – A TL Portfolio inaugurou seu mais novo escritório em Nova Iorque e marca sua entrada no mercado de representação norte-americano. A escolha se deu por uma demanda interna, já que parte dos clientes atuais da empresa buscavam uma representação norte-americana. Quem comandará o novo escritório é Jane Maine de Biran.

ABIH-GO – Desde o dia 1º de janeiro, a ABIH-GO tem uma nova diretoria, que será responsável pelo comando da entidade até dezembro de 2019. “O nosso principal objetivo é contribuir com o desenvolvimento e crescimento do turismo em nosso Estado, para assegurar à hotelaria as melhores condições para o seu crescimento e fortalecimento, criando um ambiente favorável de representação e conhecimento”, afirmou a nova presidente reeleita, Vanessa Morales.

Receba nossas newsletters