Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da Semana

vaievem
Othon – A Rede de Hotéis Othon acaba de anunciar a chegada dos novos gerentes gerais das unidades de Fortaleza e Natal. No Othon Palace Fortaleza, a nova gerente é Flávia Cristina da Silva. No Natal Othon Suítes, mais novo hotel da Rede, com menos de um ano de funcionamento, Gelcimar Ramos é o novo responsável pela gerência geral.

Grupo Ancoradouro – O Grupo Ancoradouro tem um novo vice-presidente. Luiz Ambar, que deixou o Sabre em novembro do ano passado, foi nomeado para atuar na busca de novos negócios. O executivo uniu-se à Juarez Cintra e Juarez Neto nesta nova função, além de auxiliar a empresa na formação de seu Conselho de Administração.

Entidades do turismo – Evento realizado na próxima terça-feira (20), no Hotel Jatiúca, em Alagoas, oficializará a posse de cinco presidentes de entidades do turismo de Alagoas para o biênio de 2018/2019. Empresários, empresas ligadas ao turismo e imprensa farão parte de um café da manhã no hotel, que contará com a presença da Abav-AL, ABIH-AL, MC&VB, SHRBS e Sindetur-AL.

Atlantica Hotels – A Atlantica Hotels comunicou a contratação de Fernando Andrade para fazer parte do time de desenvolvimento da empresa, onde atuará como gerente. O executivo completará a equipe composta por Gabriel Albuquerque, também gerente da área, Renato Carvalho, diretor, e Ricardo Bluvol, vice-presidente. Andrade possui experiência de 15 anos na área hoteleira e deixa seu cargo de gerente geral do Comfort Hotel Santos, onde estava desde 2016, para assumir o novo posto.

RexturAdvance – A RexturAdvance acaba de contratar Bruno Sá como gerente regional de vendas para o Nordeste, que ficará responsável por uma equipe de 10 executivos de vendas em Fortaleza (CE), Recife (PE), Ilhéus e Salvador (BA).

CWT Brasil – Fernando Michellini foi nomeado Country Director, CWT Brasil, assumindo a função a partir desse mês de fevereiro. A empresa anuncia também novas lideranças no time comercial, Amauri Ribeiro, como Diretor de Relacionamento e Adriano Schissatti, como Diretor de Vendas da CWT Brasil.

Grupo BRT – O Grupo BRT acaba de anunciar Mariana D’Almeida Santos Funcia como nova Gerente de Vendas do conglomerado. Após passagens por Gol e Trend, Mariana chega para estruturar a recém-criada área de Produtos Non Air da consolidadora. A executiva chega para dar novo ritmo à comercialização de produtos aéreos e não aéreos aos agentes de viagens.

Receba nossas newsletters