Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da Semana

vaievem
Floripa CVB – No dia 10 de abril foram empossados o presidente do Floripa Convention, Humberto Freccia Netto, e o seu vice, Marcelo Bohrer, que têm como missão dar prosseguimento as boas ações já realizadas pelos próximos dois anos (2018-19). A eles cabe a coordenação das ações de Visitors, relacionamento, captação de eventos e comercial, revigorando o setor turístico de Florianópolis e região.

Rocco Forte – Com a entrada da rede Rocco Forte em sua carteira de clientes, a Bernardi Hotel & More apresenta seu novo account manager, Stefano Parziale. Graduado em Hotelaria e com pós-graduação em Marketing, Parziale passou por grandes corporações como Gran Meliá, Tivoli Hotels & Resorts e L’Hotel Porto Bay.

Atlantica Hotels – A Atlantica Hotels anunciou a contratação de mais dois profissionais, assim como a promoção de outros três, para aprimorar sua qualidade operacional. Os novos nomes da equipe são Mark Campbell, novo diretor sênior de Operações, e Cecília Camargo, que atuará como gerente divisional de Operações na região Norte, Nordeste e no DF.

Setur-SC – O governador de Santa Catarina Eduardo Moreira nomeou Tufi Micherffi Neto para o cargo de secretário de Turismo. Ele assume no lugar de Leonel Pavan, que deixou a pasta para concorrer ao cargo de vice-governador nas eleições de outubro. Antes der assumir o cargo, Neto estava atuando como secretário Parlamentar na Câmara dos Deputados. No entanto, o que o credenciou para o cargo foi a atuação na Embratur.

Malai Manso – A equipe do Malai Manso ganhou três novos integrantes na área de atendimento do resort. Guilherme Donda assumirá o cargo de gerente de operações, Cléber Luiz Ferreira será o novo gerente de serviços e Fernando Denardi completa o time como gerente de alimentos e bebidas. Os profissionais farão parte da gestão do novo gerente geral, Tiago Cabau.

Receba nossas newsletters