Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

IMAGEM VAI E VEM

A Rede Hoteleira MHB conta com uma nova gerente de Recursos Humanos: Daniela Carvalho assume o posto com a missão de implementar uma nova filosofia de integração nos hotéis da rede. Ela será responsável pela seleção e captação de novos talentos, gerenciamento de quadros, supervisão de manuais, entre outras atividades na área de RH.

O novo hotel NH Curitiba The Five anunciou nessa semana a contratação de Antonio Albuquerque para a equipe. Com 31 anos de experiência em hotelaria, Albuquerque é mestre e já passou pelos grupos Estanplaza e Mabu Hotéis & Resorts.

O CEO da Gulf Air, Maher Salman Al Musallam, anunciou sua saída na última segunda-feira (12/06). O executivo não deu mais detalhes sobre sua decisão, mas já tem aprovação do Conselho Administrativo da companhia.

A operadora 55destinos anunciou nessa semana a contratação de dois novos executivos de vendas: Fernando Moreira e Rogério Niita ficarão responsáveis por Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, e deverão buscar soluções para seus clientes, com criatividade e possibilidades diversas.

Receba nossas newsletters