Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem desta semana

vaievem

Atlantis Paradise Island: Audrey Oswell foi escolhida como presidente e diretora-gerente do empreendimento das Bahamas. A executiva ocupou o cargo de chefe de Operação no resort desde o final de 2016 e já desempenhou a função de Chief Gaming Officer na propriedade entre 2011 e 2013.

AIT Operadora: A operadora anuncia a retomada de seu atendimento na unidade de Vitória-ES. Quem assume a base é Jader Barcelos, atendente Internacional & Nacional com objetivo de oferecer uma linha de produtos extremamente diversificada, que abrange os hemisférios Norte & Sul, incluindo programas de verão e inverno, nos quatro cantos do mundo

Accor: Neste mês de outubro, a rede anuncia mudanças na gerência geral de três unidades de luxo da rede na América do Sul. Jarves Rockenbach assume o cargo de Gerente Geral do Pullman São Paulo Ibirapuera, e Alejandro Geis acaba de chegar ao Sofitel Legend Santa Clara Cartagena como hotel manager.

Amazonastur: Foram 14 anos dedicados à promoção e consolidação do destino Amazonas, tanto no mercado doméstico, como no exterior. Na última semana, esta trajetória, no entanto, um ciclo se encerrou. O governador Amazonino Mendes, que assumiu um mandato tampão de 14 meses após o mandato de José Melo ser cassado, promoveu mudanças na administração do Amazonas. Com isso, Oreni Braga deixou a presidência da Amazonastur após mais de uma década.

Receba nossas newsletters