Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem desta semana

vaievemExpedia: Após meses de indecisão, a Uber definiu um nome para assumir a frente da empresa de transportes, o CEO da Expedia, Dara Khosrowshahi, de acordo com informações do jornal New York Times. O executivo deverá deixar o cargo de chefe executivo na OTA em breve, quando então tomará a frente do aplicativo de transportes.

Ramada Hotel Viracopos: Cacá Bianco é a nova gerente geral do empreendimento em Campinas. Com 15 anos de experiência hoteleira, a executiva formada em Publicidade pela Unaerp e com MBA em Planejamento Estratégico, é natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e já atuou em importantes redes como a Accor, por quase 13 anos, além de realizar implantações com foco em treinamento, acolhimento e formação de equipe.

Atlantica: A rede anunciou Orlando Ferramola como novo diretor-executivo de Tecnologia da Informação (TI) reportando-se diretamente ao presidente e CEO da companhia, Eduardo Giestas. Com este mudança na Atlantica, as áreas de Produto e Suprimentos, Infraestrutura & Manutenção, Implantação e Integridade de Produtos e Branding passam a se reportar diretamente a Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações.

Trend: Jay Santos deixou o cargo de vice-presidente Internacional do grupo, não fazendo mais parte da equipe. Segundo Luis Paulo Luppa, CEO da empresa, depois de uma excelente contribuição o executivo resolveu buscar novos desafios.

Iata: O atual CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, foi o escolhido como o próximo líder do conselho internacional, passando a assumir a função a partir de junho de 2018. O executivo da aérea catari irá susseder Goh Choon Phong, CEO da Singapore Airlines, que assumiu em junho deste ano.

Imaginadora: A especialista em promoção de destinos está com uma nova equipe para promover o destino Chile no Brasil. A empresa já representa o destino há três anos, e agora por meio do Serviço Nacional de Turismo (Sernatur), dará continuidade às ações com os profissionais de turismo e imprensa brasileira.

Receba nossas newsletters