Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem do turismo dessa semana

IMAGEM VAI E VEM

Com mais de 25 anos de experiência na indústria de viagens, Simon Nowroz foi nomeado por Carlson Wagonlit Travel (CWT) como Chief Marketing Officer (CMO), com efeito imediato. Focando na maximização de retorno aos clientes, ele estará baseado em Minneapolis.

Érica Drumond, ex-secretária de Turismo de Minas Gerais e CEO da Vert Hotéis, foi eleita na sexta-feira (7) presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG), no lugar de Patrícia Coutinho.

Nessa semana, a Hilton nomeou os gerentes gerais para suas duas propriedades no Rio de Janeiro. Uma vez o Hilton Rio de Janeiro Copacabana aberto, Laura Castagnini assume o cargo de gerente geral. Com a chegada de Castagnini à Copacabana, Klaus Ziller foi nomeado também gerente geral do Hilton Barra Rio de Janeiro.

April anunciou João Lopes, Luiz Gustavo da Costa e Taís Mahalem como novos diretores. Todos acumularam passagens e experiência em áreas executivas.

Na última quarta (12), a Vert Hotéis anunciou contratação de Cristiano Mandelli para focar no mercado de lazer. Já atuando na função há três meses, ele é responsável pela formatação e execução de toda estratégia desenhada para o segmento de lazer, atendendo operadoras, agências especializadas e outros.

Em plano de dobrar sua receita até 2020, o Grupo Rio Quente incluiu em sua equipe três novas profissionais: Nayara Amaro assume a gerência de Experiência Receitas e Distribuição; Daniela Rocco é a nova gerente de Experiência Vendas Nacional, e Flávia Possani assume gerência de Experiência Marketing.

Receba nossas newsletters