Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem do turismo desta semana

IMAGEM VAI E VEM

O ex-presidente da Azul, Antonoaldo Neves, que passou a integrar o Conselho de Administração da TAP desde o mês passado, é o novo diretor Operacional da companhia. Antonoaldo Neves ocupará assim, além de um assento na Administração, um cargo de peso na gestão executiva da TAP.

O departamento comercial da April Brasil tem uma nova estrutura. Desde o mês de julho, Claudia Brito foi promovida a gerente Comercial Nacional. Além disso, o cargo de gerente Comercial Regional, ocupado por Celso Andrade e Carlos Silva, também foi remanejado.

A Atlantica Hotels anunciou a contratação de Guilherme Martini, que passa a atuar como diretor-executivo de Operações da companhia, reportando-se diretamente a Christer Holtze, Chief Operating Officer (COO), até dezembro deste ano, quando então em janeiro de 2018, assume definitivamente a função de COO, no lugar de Holtze.

Annie Morrissey despediu-se nessa semana do departamento de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, onde atuou desde 2001. Annie foi vice-presidente sênior de Vendas e Marketing, tendo também em seu currículo cargos importantes no São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), onde cumpriu, entre outros, dois mandatos consecutivos de presidente da entidade, a partir de 2008.

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anunciou Luciano Motta como o novo diretor de Vendas da rede hoteleira, assumindo a função neste mês de agosto. O executivo, que já teve passagem pela Mabu e possui 23 anos de experiência na área, será responsável pela gestão comercial e equipes de vendas e Central de Reservas de toda a empresa.

A Costa do Sauípe anunciou o ex-diretor de operações, Mark Campbell, como novo CEO da empresa, assumindo a função a partir deste mês, no lugar de Guilherme Martini. Na empresa desde a abertura, no final de 2000, Campbell acumula diversas experiências como gestor nas áreas de Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Produto, Asset Management e de Serviços para Hotelaria. Desde 2009, esteve à frente da Diretoria de Operações.

 

A HotelDO Brasil anunciou as contratações de Bruno Lamori e Michel Rosário. Ambos passam a fazer parte da equipe de Vendas da operadora, dirigida por Marcio Nogueira. Os novos executivos terão foco no atendimento personalizado ao agente de viagens, além de agregar novos clientes no segmento corporativo.

A Delta Air Lines, colocou recentemente novas lideranças em Miami para focar no desenvolvimento de relacionamentos mais profundos com as comunidades hispânicas e latinas dos EUA atendidas pela Delta no sul da Flórida. Luciano Macagno, por exemplo, que ficará baseado em Miami, foi promovido a diretor-geral para a América Latina e o Caribe e passa a liderar as operações na região.

Receba nossas newsletters