Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA – 07/01/16

VAI E VEMEsta semana não houve muita movimentação de profissionais do trade. Entre as empresas tiveram mudanças estão a Le Canton e a Tam. Confira as novidades que foram noticiadas pelo M&E na
coluna Vai & Vem:

Le Canton – Ao assumir oficialmente a direção geral do resort Le Canton, na região serrana do Rio, a empresária e hoteleira Mônica Paixão confirmou que já deu início a uma nova estratégia comercial com a contratação de certo nomes e abertura de um escritório em São Conrado, zona sul da cidade.

“Comigo veio muita gente do Hotel Santa Teresa, como a Lia Coutinho. Na gerência operacional quem assume é o Ricardo Rodrigues e na gerência financeira o Saulo Vilaça, que me ajudarão no processo de reestruturação do empreendimento”, destacou ela.

Spirit Airlines – A companhia aérea anunciou nesta semana Robert L. Fornaro como o seu mais novo presidente e CEO. Fornaro substitui imediatamente Ben Baldanza, que ficou à frente da empresa no mesmo cargo desde 2006. Fornaro, por sua vez, não chegou agora. O executivo faz parte do conselho de diretores da Spirit desde maio de 2014 e, anteriormente, foi CEO da AirTran Holdings e VP de Planejamento da extinta US Airways.

Tam – O vice-presidente de finanças e gestão da TAM,controlada pela holding Latam, Daniel Levy, deixou a companhia no dia 31 de dezembro. Segundo informou a área de comunicação da empresa, a saída foi um acordo entre o executivo e a empresa. A TAM está em processo de escolha de um substituto e deve anunciar o executivo que irá ocupar o cargo nos próximos dias.

 

Receba nossas newsletters