Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA – 28/01/16

VAI E VEM

Esta foi uma semana de pouca movimentação para o Turismo. Grupo Samadhi Hotels, Brand USA, Ente Mixto de Turismo El Calafate e United Airlines anunciaram mudanças neste final de janeiro. Confira abaixo:

Grupo Samadhi Hotels – ?A rede anunciou a volta de Joaquim Rodrigues. Após mudanças no quadro dos gestores, o grupo, que é responsável pela administração do Costa Brasilis Resort (BA) e das três unidades da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André), escolheu Joaquim como responsável pela diretoria operacional.

Brand USA – O Brand USA nomeou Ana Elisa Facchinato como gerente de trade para o escritório em São Paulo. Ana Elisa, que tem mais de 13 anos de experiência na indústria de turismo, estará envolvida nas atividades relacionadas a treinamentos, iniciativas de marketing cooperadas, eventos, viagens de familiarização (FAM trips) e outras atividades relacionadas ao trade.

Ente Mixto de Turismo El Calafate – O organismo que reúne empresários e o setor público de turismo local para o desenvolvimento e a promoção deste destino na Patagônia argentina, tem um novo presidente: Alexis Simunovic, atualmente secretário de Turismo da cidade. Simunovic substituirá Laura Santiago, que agora ocupa o cargo de secretária de Turismo da província de Santa Cruz.

United Airlines – Na última quarta-feira (21), a companhia aérea nomeou James T. Olson como vice-presidente Sênior de Comunicação Corporativa. Com experiência de 25 anos na área de relações públicas, Olson já foi vice-presidente Global de Comunicação Corporativa da Starbucks e da US Airways. Antes, trabalhou sete anos na indústria automotiva, como consultor de mídias digitais e comunicação estratégica na Nissan América do Norte.

Receba nossas newsletters