Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CWT anuncia o novo diretor de tecnologia global

RoomIt by CWT - logo

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anuncia o novo diretor de tecnologia global da RoomIt, divisão de distribuição de hotéis da companhia, Jack Staehler. Ele ocupou cargos de VP de tecnologia na Cedant Travel, Orbiz e Sears Holdings, e mais recentemente com a RR Donnelly, uma fornecedora global de soluções e serviços de marketing e comunicação empresarial, na qual liderava o desenvolvimento de produtos e software digitais, estratégia de investimento e gerenciamento de processos.

“Jack Staehler tem uma vasta experiência em viagens, varejo e marketing – e um histórico comprovado de sucesso”, diz David Falter, Presidente da RoomIt. “Ele está integrando a equipe em um momento muito importante, já que estamos executando nossa estratégia para nos tornarmos líderes globais em reservas de hotéis para viajantes de negócios”, completou.

RoomIt é um dos principais pilares de 2018 para a CWT Brasil, sendo nome da divisão e da plataforma end to end focada em hospedagem. “Essa ferramenta vai, com certeza, inovar a maneira como disponibilizamos hotéis. Com ela, ajudamos o cliente desde o momento de conseguir uma tarifa especial até o modo de como ela é disponibilizada”, afirma o Country Director da CWT Brasil, Fernando Michellini.

Receba nossas newsletters