Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Grand Hotel Rayon tem novo gerente de Serviços

gerente de serviços Alberto Rocha crédito: Geísa Borrelli

Gerente de Serviços Alberto Rocha crédito: Geísa Borrelli

Reinaugurado em fevereiro deste ano, e com um novo posicionamento, o Grand Hotel Rayon trouxe Alberto Rocha para o cargo de gerente de Serviços. Com aproximadamente 20 anos de experiência no segmento hoteleiro, o profissional será responsável por garantir a qualidade e a excelência no atendimento aos hóspedes.

“É um orgulho assumir essa responsabilidade em um hotel de tamanha importância e tradição como o Grand Hotel Rayon. Acredito que, junto com a equipe do hotel, ofereceremos um atendimento personalizado e proporcionaremos aos nossos hóspedes uma experiência única”, explica Rocha.

Formado em Letras pela Universidade Bandeirante de São Paulo e com MBA Executivo em Administração de Empresas, Rocha já atuou na capital federal, em Belo Horizonte e em renomados hotéis de São Paulo, como o Grand Hyatt, Renaissance e Transamérica, além de ter passado uma temporada na Inglaterra, onde foi responsável pelo treinamento de mordomos e pelos serviços de luxo das embarcações pertencentes à famosa Carnival UK.

Na nova função, Rocha tem o compromisso de resgatar as características que fizeram do Grand Hotel Rayon um ícone de hospedagem e do bem receber na capital paranaense. “Faremos isso através da excelência em gastronomia e serviços, além de um guest service excepcional. Seremos o único hotel da cidade a oferecer o serviço de mordomia e um concierge focado no atendimento aos hóspedes mais exigentes”, revela o profissional.

Receba nossas newsletters