Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Grupo Trend amplia equipe de Vendas

O Grupo Trend, com objetivo de fidelizar o cliente e buscar novas oportunidades de negócio, anuncia cinco novos executivos de vendas para atender às agências de viagens de Fortaleza (CE), Joinville (SC), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Conheça cada um deles:

Tatiana Capistrano

Tatiana Capistrano


FORTALEZA (CE)
Com mais de 20 anos de experiência no Turismo, Tatiana Capistrano passa a atender os agentes de viagens de Fortaleza e região. A nova executiva de vendas responde diretamente para a gerente regional para Norte e Nordeste, Rebeca Ferreira.

 

 

Antonio Marcos

Antonio Marcos


JOINVILLE (SC)

Respondendo diretamente ao gerente regional para o Sul, Daniel Moser, Antonio Marcos Roldão está à disposição dos agentes de viagens da região de Joinville (SC). O profissional tem mais de 10 anos de experiência no Turismo.

 

 

Arley Silva

Arley Silva


SÃO PAULO (SP)

Daniel Lopes

Daniel Lopes

Arley Santana e Daniel Lopes são os novos reforços da equipe comandada pelo gerente da regional São Paulo, Maurício Nascimento. As agências de viagens da capital paulista passam a contar com a expertise de ambos para oferecer as melhores condições do mercado.

 

 

Roberto Lazarotto

Roberto Lazarotto

PORTO ALEGRE (RS)
Para comandar Porto Alegre (RS) e a região metropolitana, Roberto Lazzarotto, que tem mais de 15 anos de experiência no Turismo, assume como novo executivo de vendas. O profissional também responde diretamente a Daniel Moser, gerente regional para o Sul.

Receba nossas newsletters