Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Grupo Trend anuncia duas contratações na equipe de Vendas

O Grupo Trend anuncia duas novas contratações em sua equipe de Vendas. Com grande experiência em locação de automóveis, Vivian Kmiliauskis é a nova gerente de Vendas de Carros e responderá diretamente à Ana Kuba, diretora de Marketing, Vendas e Carros. Para comandar a capital paulista, Maurício Nascimento assume o cargo de gerente regional de Vendas, respondendo diretamente para Mário Antonio, vice-presidente de Operações, Vendas e dirigente para a regional.

image001

“Com o apoio do time de consultores internos, minha principal missão é aumentar a atuação em regiões do Brasil com grande potencial, cuidando da distribuição e vendas on-line e off-line”, destaca a profissional. O contato dela é [email protected].

 

 

Maurício Nascimento

“Ampliar ainda mais os resultados, planejar ações promocionais, intensificar o relacionamento com os clientes, fazer uma gestão inteligente e criar novas oportunidades de negócios junto aos agentes de viagens são meus principais objetivos”, afirma o gerente. O contato dele é [email protected].

Receba nossas newsletters