Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Hotéis da Atlantica anunciam mudança nas equipes de vendas

Daiane Nogueira e Homero Diniz ocupam novos cargos nos hotéis

Daiane Nogueira e Homero Diniz ocupam novos cargos nos hotéis

O Quality Suites Oscar Freire e o Radisson RED Campinas, empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels, anunciaram os nomes dos novos executivos que farão parte de sua equipe de vendas.

O novo criativo do Radisson RED Campinas é Homero Diniz, após anunciar sua saída do Quality Suites Oscar Freire. O executivo iniciou sua carreira em hotelaria em 2003, passando pela Atlantica e diversos hotéis da rede. “O RED foi criado para dar cara nova ao segmento hoteleiro, inovando em conceitos e serviços. Estar à frente de um projeto tão inspirador é uma grande satisfação, além de um desafio profissional. Estou animado para encarar todas as mudanças”, afirmou Diniz.

Para substituir Diniz, o Quality Suites Oscar Freire escolheu Daiane Nogueira, que trabalha há 12 anos na Atlantica. “Meu desafio é dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido desde a chegada ao hotel da gerente geral Leandra Gallo, há dois anos, além de ajudar a fortalecer o empreendimento como ótima opção de hospedagem corporativa ou de lazer em São Paulo”, disse Daiane.

Receba nossas newsletters