Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

IHG nomeia Claire Bennett como diretora de Marketing

A rede espera incrementar as futuras ações de marketing e publicidade para captar mais clientes

A rede espera incrementar as futuras ações de marketing e publicidade para captar mais clientes

A InterContinental Hotels Group (IHG) nomeou Claire Bennett como nova Chief Marketing Officer (CMO) da rede, devendo se reportar ao Chief Executive Officer (CEO), Keith Barr. Claire já trabalhou na American Express, onde atuou em diversas posições de marketing de nível sênior, com foco no consumidor, ao longo de mais de dez anos.

Durante sua carreira na American Express, Claire supervisou o marketing global e a gestão da marca, liderando suas equipes mundiais de publicidade, mídia, patrocínios e pesquisa de marketing. Recentemente, Claire liderou o negócio global de viagens e estilo de vida da empresa e anteriormente, foi Gerente Geral da equipe de fidelidade do consumidor, responsável pelos benefícios dos sócios do cartão.

“Estamos felizes por receber a Claire na IHG como Chief Marketing Officer. Ela é extremamente talentosa na área de marketing e possui uma reputação excelente como líder inovadora e estratégica. A ampla e altamente relevante experiência no marketing de marcas da Claire, combinada com sua visão profunda no setor da hotelaria, permitirá que ela ofereça uma liderança forte para esta área crítica de nossos negócios e faça contribuições consideráveis ao nosso Comitê Executivo”, afirmou Keith Barr.

“A IHG possui algumas das marcas hoteleiras mais adoradas e fortes do mundo e um dos programas de fidelidade hoteleiro mais poderoso do mundo. Estou feliz por ter a oportunidade de participar de uma equipe talentosa e estou animada em desempenhar o meu papel na realização da próxima fase de crescimento, assegurando que iremos continuar satisfazendo as necessidades dos hóspedes neste panorama digital em constante mudança”, comentou a nova CMO da IHG.

Receba nossas newsletters