Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Kerzner International, proprietária do One&Only e Atlantis Resorts, nomeia novo CEO

Michael P. Wale

Michael P. Wale

A Kerzner International Holdings, proprietária da rede de ultra luxo One&Only Resorts e do icônico Atlantis Resort and Residences, anunciou a nomeação de Michael P. Wale como seu novo Chief Executive Officer (CEO).

“Me sinto honrado de poder fazer parte da Kerzner International, uma empresa incrível, que passa por um momento tão empolgante. O Atlantis e o One&Only estabeleceram um forte reconhecimento e lealdade com seus consumidores globais e estão perfeitamente preparados para inovações e crescimento estratégico”, disse Michael Wale, o novo CEO.

Wale construiu uma carreira sólida e bem-sucedida no ramo da hospitalidade ao longo de mais de 40 anos na Starwood Hotels & Resorts. A partir de 2013, foi presidente da empresa para Europa, África e Oriente Médio, supervisionando diretamente as operações de quase 250 hotéis e resorts em 60 países. Durante seu mandato, liderou a integração do Le Meridien à rede Starwood.

“Estou muito animado com a chegada de Michael nesse momento tão importante, no qual mantemos nosso crescimento acelerado e a expansão de nossas marcas, Atlantis e One&Only. Estamos também introduzindo com força novas marcas e experiências ao redor do mundo”, disse Al Shaibani, Presidente do conselho de administração da Kerzner International.

Receba nossas newsletters