Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

RCI Brasil dá continuidade ao seu plano de expansão com duas novas contratações

João Antonio Cazeiro, Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios e Paula Bueno, Executiva de contas

João Antonio Cazeiro, Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios e Paula Bueno, Executiva de contas

Com o objetivo de manter o crescimento da empresa, a RCI Brasil, empresa de intercâmbio de férias, anuncia a chegada de Paula Bueno à área de atendimento às contas e João Caseiro à equipe de novos negócios, reforçando o time brasileiro e focando nas metas desafiadoras estabelecidas para 2018.

Para Paula Bueno, executiva de contas, comenta sobre sua experiência em fazer parte do time RCI: “Já atuo na indústria da propriedade compartilhada há vários anos, tendo a RCI como cliente e parceira, e sempre tive uma grande admiração por essa empresa. Agora, tendo a oportunidade de fazer parte desse time, posso dizer que é um orgulho e um prazer estar aqui, desenvolvendo um trabalho que eu gosto muito, no qual particularmente acredito, e numa empresa tão séria e estruturada como a RCI, sempre disposta a oferecer as melhores soluções e experiências aos clientes”.

Já João Antonio Cazeiro, Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da RCI Brasil, destaca o novo desafio. “Atuei durante 14 anos na área comercial do segmento hoteleiro e sempre tive uma grande admiração pelo mercado de Time Share e Multipropriedade. Agora, tenho a oportunidade de fazer parte desse segmento, e justamente na área de novos negócios levar mais conhecimento e possibilidade de negócios ao mercado hoteleiro e de multipropriedade. Sem dúvida, é um grande orgulho fazer parte do crescimento deste segmento do mercado no Brasil e claro, não teria empresa mais séria e estruturada que a RCI para este momento”, completa.

A diretora geral da RCI Brasil, Maria Carolina Pinheiro, comenta a novidade e fala sobre as expectativas para o ano: “Nosso mercado segue em franca expansão no Brasil e precisamos estar cada vez mais preparados para atender à crescente demanda do brasileiro que busca pelo intercâmbio de férias. Poder contar com um time experiente, bem preparado e que entende nosso negócio é fundamental para atingirmos nossas metas deste ano”, explica a executiva.

Receba nossas newsletters