Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Ruy Gaspar deixa Setur-RN e Manuel Gaspar da Emprotur assume o cargo

Ruy Gaspar deixa Setur-RN

Ruy Gaspar deixa Setur-RN

Depois de quase três anos a frente da Setur-RN, Ruy Gaspar conseguiu implementar diversos projetos e ações que recolocaram Natal e o estado do Rio Grande do Norte na vitrine das maiores operadoras de turismo do Brasil e do mundo. Nesta sexta, dia 6, o empresário se afasta do cargo e quem assume seu lugar é o presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Manuel Gaspar.

Ruy Gaspar anunciou sua saída em primeira mão ao M&E durante a BTL; veja entrevista exclusiva

“Foram anos produtivos. Afirmo com orgulho que nunca nosso estado foi tão divulgado em sua história. Com total apoio do governador Robinson Faria, aumentamos o fluxo turístico no Estado, implantamos um plano estratégico para os próximos 15 anos e lançamos uma campanha turística inédita para promover destinos dos cinco polos do Estado. Destravamos a burocracia que emperrava obras fundamentais para Natal, como o Centro de Convenções e o Complexo da Rampa, e iremos entregar o Aeroporto de Mossoró pronto para voos comerciais”, destacou Ruy Gaspar.

Segundo o ex-secretário, seu foco sempre foi divulgação do estado, mas todas as áreas receberam investimentos: obras estruturantes, sinalização nos polos turísticos, as praças históricas, entre outros. “Deixo essa gestão com sensação do dever cumprido”, disse, lembrando que ainda dois voos semanais da Holanda terão início em novembro deste ano.

Receba nossas newsletters