Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Vai e Vem

Trend apresenta nova gerente de Produtos Internacionais na Abav

Silvia Hackmann, nova gerente de Produtos Internacionais da Trend

Silvia Hackmann, nova gerente de Produtos Internacionais da Trend

Silvia Hackmann é a nova gerente-geral de Produtos Internacionais da Trend. A profissional responde diretamente ao vice-presidente Executivo, Leonardo Ortega, e tem como missão atuar no desenvolvimento de novos produtos e na prospecção de fornecedores no exterior. Ela ficará baseada em São Paulo, mas responderá também pelo escritório da operadora nos Estados Unidos.

“Vamos procurar um realinhamento entre as contratações diretas e com os brockers para melhorar os preços, disponibilidade e serviços para os agentes de viagens”, afirmou Silvia ao M&E. “Pretendemos ampliar os segmentos onde a Trend já é forte e ampliar a oferta em Europa e destinos exóticos”, complementou.

NACIONAL
O departamento de Produtos Nacionais do Grupo Trend anunciou a promoção de dois colaboradores Airan Cal e Edson Heitor, após a saída de Fred Cavalcante, que assumiu recentemente o cargo de gerente na VHC.

Airan Cal coordenará a equipe de negociação com hotéis localizados no Nordeste (Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe). Baseado em Maceió (AL), o profissional está na empresa há mais de dois anos.
Já Edson Heitor será o responsável pela equipe de negociação com os hotéis da região Norte e também de três estados do Nordeste, sendo Ceará, Piauí e Maranhão. Edson está na empresa há três anos e fica em Manaus (AM).

Receba nossas newsletters