Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VisitBritain nomeia Gavin Landry como VP Executivo para as Américas

Gavin Landry possui uma extensa experiência em Turismo, tendo sido Diretor Executivo do Turismo de Nova York (Foto: Divulgação)

Gavin Landry possui uma extensa experiência em Turismo, tendo sido Diretor Executivo do Turismo de Nova York (Foto: Divulgação)

O VisitBritain anunciou a nomeação de Gavin Landry como Vice-presidente Executivo para as Américas do órgão, atuando na função imediatamente a partir deste quarta-feira (23/08). Gavin será responsável por impulsionar o crescimento de visitantes, tanto de novos como de quem já esteve no Reino Unido, vindos das Américas, com foco no Brasil, Canadá e Estados Unidos.

O foco do novo VP será também o de converter o desejo de visitar o país em reservas, usando para isso produtos adequados para os clientes certos na hora certa e desenvolvimento de produtos sazonais e regionais que apresentam aspectos típicos britânicos, trabalhando em parceria com a indústria do turismo.

O anúncio sai pouco depois da divulgação dos dados do Office for National Statistics (ONS) do Reino Unido, que no mês passado mostraram crescimento de visitas e gastos de brasileiros que viajam para o Reino Unido nos três primeiros meses de 2017. Um total de 53 mil brasileiros visitaram a Ilha da Rainha de janeiro a março deste ano, representando um aumento de 16% sobre o mesmo período do ano passado. Os gastos de visitantes do Brasil também subiram 16%, atingindo um recorde de 43 milhões de libras.

“Gavin traz para a função um rico conhecimento sobre o mercado, contatos na indústria e experiência diplomática. Temos o prazer de ter um profissional tão experiente nesse mercado liderando uma das nossas mais importantes regiões globais, para assim continuarmos a inspirar mais visitantes das Américas a colocar o Reino Unido no topo da lista de suas viagens”, comentou a CEO do VisitBritain, Sally Balcombe.

“Estou muito entusiasmado para integrar o VisitBritain em um período tão empolgante para o turismo global e aguardo com expectativa a possibilidade de trabalhar em conjunto com os nossos parceiros em toda a indústria, convertendo o desejo de visitar o Reino Unido em reservas e trazendo crescimento a partir das Américas”, afirmou Gavin Landry.

Receba nossas newsletters