Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Florida quer atrair mais visitantes para fora do eixo Miami e Orlando

A representante do Visit Florida, Rafaela Brown, frisou também o aumento no número de brasileiros que buscam atividades ligadas aos esportes

A representante do Visit Florida, Rafaela Brown, frisou também o aumento no número de brasileiros que buscam atividades ligadas aos esportes

O Visit Florida tem realizado treinamentos com operadoras e agentes de viagens para capacitar os profissionais acerca das opções de turismo que podem ser encontradas em todo o estado americano, em um esforço para introduzir estes locais, além das mais badaladas Miami e Orlando, para os viajantes brasileiros. A expectativa do órgão é que neste ano o número de visitantes brasileiros cresça após a baixa de 2016, o que consolidaria o mercado nacional como o 4º maior emissor de viajantes para o destino.

Durante o 2º treinamento de 2017 do Visit Florida, desta vez realizado em São Paulo nesta terça-feira (23/05), os agentes de viagens foram apresentados às novidades e atrações dos nove parceiros que incluem hoteleiros como o Nobu, órgãos municipais da Florida como o Experience Kissimmee e o Visit Centra Florida, e destinos turísticos como o Kennedy Space Center.

O próximo treinamento da entidade acontecerá no Rio de Janeiro, em 13 de junho, e haverá também um roadshow pelo interior de São Paulo, que passará por Sorocaba, Piracicaba e Bauru, no período entre 20 e 22 de junho deste ano.

De acordo com a representante do Visit Florida no Brasil, Rafaela Brown, o objetivo não é convencer os turistas a deixarem de ir para Miami ou Orlando, mas capta-los para visitarem os demais locais. “Nós queremos que os brasileiros tenham ‘férias fora das férias’ e abram a cabeça para o mundo de alternativas de se aproveitar e conhecer outros locais da Florida, que tem atividades diversas de ecoturismo, gastronomia, entre outros”, comentou.

Veja as fotos do segundo treinamento do Visit Florida, realizado no hotel Ca’d’oro, em São Paulo:

Receba nossas newsletters