Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Visit USA realiza primeiro evento Mice em São Paulo

A coordenadora do Visit USA, Jussara Haddad, também estará presente no workshop do órgão no Rio de Janeiro, que acontece na terça-feira (29/03)

A coordenadora do Visit USA, Jussara Haddad, também estará presente no workshop do órgão no Rio de Janeiro, que acontece na terça-feira (29/03)

O Visit USA realizou nesta terça-feira (28/03) seu primeiro evento oficial Mice em São Paulo, no hotel Tivoli Mofarrej. O encontro reuniu cerca de 14 representantes de destinos, aéreas, hotéis, entre outros, que se reuniram com 17 agências e operadoras especializadas em viagens e eventos de negócios para a promoção do segmento no Brasil.

A coordenadora do Visit USA, Jussara Haddad, disse que em anos anteriores já ocorreram encontros focados no público Mice, mas eram mais para relacionamento. Agora, no entanto, o evento teve um foco mais comercial. “Visamos aproveitar a presença dos expositores e fornecedores americanos que estariam presentes para a feira do Visit USA para realizar este pequeno evento Mice”, comentou.

O consulado americano acredita no mercado brasileiro – que segundo os participantes do workshop de segunda-feira (27/03) obteve bons números em janeiro e fevereiro – e espera que o evento chame a atenção dos fornecedores americanos para o segmento Mice.

Na segunda-feira (27/03), o workshop do Visit USA já havia reunido um número estimado de 700 agentes de viagens, que conheceram os destinos e negociaram com os cerca de 49 expositores presentes. Entre as empresas que começaram a fazer parte do evento neste ano estão o Best Western Hotels & Resorts, o orlando Eye, a CH Travel, a Discover The Palm Beaches, o Fashion Show Mall e Grand Canal Shoppes, entre outras, além da patrocinadora principal, a Mastercard.

Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters