Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visual Turismo oferece pacotes diretos para Jericoacoara (CE)

Jericoacoara é um dos principais destinos litorâneos do Ceará, atraindo milhares de visitantes anualmente

Jericoacoara é um dos principais destinos litorâneos do Ceará, atraindo milhares de visitantes anualmente

A operadora Visual Turismo está oferecendo pacotes com a comodidade dos novos voos diretos para Jericoacoara (CE), partindo de Campinas ou São Paulo, operados pela Azul, com valores a partir de R$ 2.699 por pessoa. O pacote inclui bilhetes aéreos de ida e volta, sete noites de hospedagem com café da manhã na Pousada Surfing Jeri, além do translado entre o aeroporto e o hotel, para o período de 16 a 23 de setembro.

Saindo do aeroporto de Viracopos/Campinas, o passageiro chega a voo direto até o destino no recém inaugurado aeroporto regional, enquanto para quem opta por sair a partir do aeroporto de Cumbica/São Paulo poderá chegar a Jeri por Recife realizando uma conexão na capital pernambucana.

Quem deseja conhecer as belezas naturais aos arredores de Jericoacoara, o roteiro Rota das Emoções é a melhor opção de pacote que, durante o período de 5 a 12 de agosto, oferece sete noites de hospedagens com café da manhã e traslados de São Luís à Barreirinhas, Parnaíba, Jericoacoara e Fortaleza. O valor por pessoa para apartamentos duplos é de aproximadamente R$ 3.495, fora as taxas de embarque.

Receba nossas newsletters