Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Warner Bros. World Abu Dhabi terá temas de super heróis e desenhos clássicos

Novo parque em Abu Dhabi terá um ambiente inspirado no desenho dos Flintstones (Foto: Divulgação)

Novo parque em Abu Dhabi terá um ambiente inspirado no desenho “Os Flintstones” (Foto: Divulgação)

O novo parque, Warner Bros. World de Abu Dhabi, localizado na Ilha Yas, nos Emirados Árabes, será dividido em seis “mundos” inspirados nos universos dos super heróis e de desenhos da Warner, como o Pernalonga, de acordo com a Miral. O local, que contará com 29 atrações diferentes além de shows e atrações, está com 60% das obras já concluídas e deve ser inaugurado em 2018.

Os mundos serão Metropolis e Gotham City, inspirados pelos universo dos Super Heróis e Super Vilões da DC, Cartoon Junction, Bedrock, e Dynamite Gulch, com temas relacionados com as icônicas marcas de animação tais como Looney Tunes e Hanna-Barbera, e a Warner Bros. Plaza, reminiscente da antiga Hollywood.

Mundo dos heróis da DC terá representação do "Salão da Justiça"

Mundo dos heróis da DC terá representação da “Sala da Justiça” (Foto: Divulgação)

“O Warner Bros. World Abu Dhabi será uma experiência temática de última geração, a qual dará vida de forma autêntica a alguns dos personagens e histórias mais icônicos do Estúdio, sob um mesmo teto pela primeira vez no Oriente Médio”, afirmou a Presidente da Warner Bros. Consumer Products, Pam Lifford.

Ambiente inspirado nas animações clássicas da Warner (Foto: Divulgação)

Ambiente inspirado nas animações clássicas da Warner (Foto: Divulgação)

“Estamos empolgados com a revelação de novos detalhes sobre os seis mundos exclusivos e envolventes do Warner Bros World Abu Dhabi, que são uma parte importante de nossa ambição de tornar a Ilha Yas um dos dez principais destinos para a diversão em família”, disse o CEO da Miral, Mohamed Abdullah Al Zaabi.

Receba nossas newsletters