Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Wet’n Wild terá 3ª edição de “Noites Macabras” no final do mês

As vendas para as Noites Macabras já estão abertas em todos os canais de vendas do Wet'n Wild

As vendas para as Noites Macabras já estão abertas em todos os canais de vendas do Wet’n Wild

No próximo dia 28 de julho acontece a première aberta ao público da 3ª Edição de Noites Macabras do Wet’n Wild, que trará personagens de filmes de terror, como Jason Voorhees, Freddy Krueger e Hannibal Lecter, e cenários temáticos. O parque aquático será palco do evento de terror até o dia 30 de setembro, das 18h às 20h, com sessões conforme a programação disponível no site oficial.

O tema deste ano será “Ilha dos Condenados: Fuja se for capaz” devendo “isolar” os visitantes que deverão então fugir de uma série de serial killers famosos dos cinemas, além de diversos monstros e fantasmas que irão rondar o parque. Neste ano haverá o aumento de 50% no número de personagens (monstros), haverá caracterização dos visitantes, entre outras novidades.

O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror rendereu ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio “Leading Edge Award”, conferido pela World Waterpark Association (WWA). Na primeira edição do evento, em 2015, o parque aquático foi palco do duelo entre Piratas e Zumbis. No segundo ano, foi transformado em um vilarejo amaldiçoado, onde uma bruxa vive os últimos dias de reinado.

Segundo o gerente de marketing do Wet’n Wild, Bruno Baldacci, a produção das Noites Macabras 2017 irá surpreender a todos. “Todo o conceito do evento e a caracterização das atrações foram estudados em detalhes. Queremos que os adeptos a temática do terror, suspense e mistério vivenciem uma experiência mágica que os conduza aos encantamentos desse universo”, enfatizou.

Receba nossas newsletters