Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

WTM London 2016 deve gerar mais de US$ 3,4 bilhões em negócios; entenda

Entrada oficial da WTM 2016 que aconteceu no Excel London, na Inglaterra

Entrada oficial da WTM 2016 que aconteceu no Excel London, na Inglaterra

A WTM London 2016, realizada em novembro do ano passado, na capital inglesa, deve movimentar cerca de US$ 3,4 bilhões para o mercado de viagens e turismo ao longo de 2017, com os acordos de negócios que foram firmados durante a feira internacional. A última edição do evento, que teve duração de três dias, atraiu um público de mais de 51 mil participantes.

O crescimento dos negócios gerados pode ser atribuído em parte ao aumento de 9% no número de membros do WTM Buyers’ Club, principal rede de negócios para compradores de viagens, que chegou a 9.910 empreendedores. A WTM proporciona oportunidades de networking, entre as quais a sessão de Speed Networking realizada antes da abertura da exposição, na primeira manhã do evento, que faz a combinação dos compradores certos com os expositores.

O diretor Sênior da WTM London, Simon Press, disse estar satisfeito com a quantidade recorde de negócios realizados no ano passado e salientou a importância da marca. “O montante dos negócios promovidos pelo evento ressalta ainda mais o sucesso do novo formato de três dias, introduzido em 2016. Essa duração reduziu os custos adicionais dos participantes, ao mesmo tempo em que ofereceu a oportunidade de realizarem ainda mais negócios”, frisou.

Receba nossas newsletters