Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham chega a Belize com novo hotel de luxo da marca Grand

Rede especializada em hospedagens de luxo, tem planos ainda de construir novos hotéis em Barbados e Nevis

Rede especializada em hospedagens de luxo, tem planos ainda de construir novos hotéis em Barbados e Nevis

A Wyndham Grand apresentou na quinta-feira (23/03) as novidades que estarão presentes no novo Wyndham Grand Ambergris Caye, em Belize, no Caribe. O empreendimento, que deve ser inaugurado em dezembro de 2018, terá 242 quartos, um spa, um centro de fitness, diversos restaurantes, uma extensa área para reuniões e um centro de excursões.

O presidente e diretor executivo do Wyndham Hotel Group para a América Latina e o Caribe, Paulo Pena, ressaltou a importância de Belize que vem ganhando espaço entre os viajantes. “Com visitantes que passam a noite batendo um alto recorde no ano passado, até 13% a mais do que em 2015, nós estamos vendo uma maior demanda por experiências hoteleiras de primeira classe e alto nível, em destinos como Ambergris Caye”, salientou.

O desenvolvimento do resort irá criar mais de 250 postos de trabalho, e com a inauguração, o Wyndham Grand Ambergris Caye deve empregar aproximadamente 350 pessoas, que irão compor o staff do empreendimento. A rede administra cerca de 100 hotéis e resorts mundialmente e recentemente adquiriu a Fën Hotels, que administrava 25 hotéis na América Latina.

O dono da Sandy Point Real Estate, Daniel Hartin, afirmou que o novo hotel serpa referência na região e comentou sobre o crescimento na procura por imóveis em Belize. “Com a população nascida no pós-guerra procurando por novos lugares para se aposentar e importantes empresas aéreas acrescentando mais voos para Ambergris Caye, a área está experimentando um boom imobiliário”, reiterou.

Receba nossas newsletters