Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Zarpo cresce no segundo trimestre e fatura R$ 40 milhões

A agência espera chegar a um faturamento de R$ 210 milhões até o final deste ano

A agência espera chegar a um faturamento de R$ 210 milhões até o final deste ano

A agência de viagens online, Zarpo, fechou o segundo trimestre de 2017 com um faturamento de R$ 40 milhões, um valor 29% maior que o obtido no mesmo período do ano passado. Entre abril e junho deste ano, 72 mil pessoas viajaram através do Zarpo, que registrou um ticket médio de R$ 3,4 mil em suas vendas e teve um aumento de 500 mil novos membros. Os destinos mais procurados pelos viajantes no período foram Lins (SP), Atibaia (SP) e a região de Porto de Galinhas (PE).

Segundo o Cofundador, COO e CIO do Zarpo, Alexis Manach, o trimestre teve um crescimento alinhado com as expectativas. “Mesmo sendo um período de baixa temporada, com bastante pressão vindo dos preços do aéreo nacional que aumentaram bastante e, consequentemente, da concorrência dos destinos internacionais, conseguimos manter os bons resultados devido ao nosso crescimento orgânico e as nossas excelentes relações com as melhores redes hoteleiras brasileiras”, comentou.

Receba nossas newsletters