O presidente do Tropical Hotels & Resorts Brasil, Adenias Gonçalves Filho, anunciou nessa segunda-feira (25/02), durante coletiva de imprensa realizada no Salão Nobre do Tropical Manaus (AM), as ações que serão realizadas em 2008 e os novos investimentos para a capital amazonense.
Dentre as novidades está a parceria firmada com a Tam para a criação de um programa de fidelidade. "Os clientes que se hospedarem nos hotéis da rede Tropical vão receber milhas da Tam", afirmou Adenias G. Filho. Acompanhado dos diretores do Complexo Hoteleiro de Manaus, ele disse que a parceria vai permitir aos clientes de ambas as empresas (Tam e Tropical) acumular pontos e outras vantagens promocionais e de marketing direto, a serem desenvolvidas em conjunto.
As transformações que serão implementadas nos cinco hotéis da Tropical, em todo o país, incluindo, os dois de Manaus (Tropical Manaus e Tropical Manaus Business), terão como objetivo criar um novo conceito de hotelaria, fazendo uma reengenharia da hospitalidade. A projeção feita pelo Complexo Hoteleiro de Manaus é um crescimento em hospedagem na ordem de 22%, em comparação ao ano passado. O Complexo deverá receber em 2008 mais de 700 eventos de médio e grande porte. No ano passado, foram cerca de 600 eventos.
O gerente do Tropical Manaus, Rodrigo Dezan Cunha, anunciou para este ano a inauguração de um Bar Flutuante nas proximidades do hotel, no rio Negro, em abril. Para os amantes da culinária japonesa será criado um Sushibar, que incluirá peixes da culinária amazônica e oriental, a partir de maio. Além disso, será montada uma área de fitness para os hóspedes, com funcionamento previsto para iniciar em julho.