Últimas Notícias:

Hot Park leva praia ao Centro-Oeste brasileiro  

23/08 - 11:04

Praia do Cerrado


Sol, coqueiros, areia e ondas. Parece a descrição do litoral brasileiro. Mas esse é o cenário encontrado no Centro-Oeste. A Praia do Cerrado, atração do Hot Park, leva o melhor do litoral para o interior do Brasil.

Para agradar a todos, são três praias em uma – a com ondas baixas e pouca profundidade, dedicada às crianças. Outra mais reservada, com clima de praia particular, lounge com sofás e poltronas sob sombrites, restaurante privativo e um bar aquático. A terceira tem palcos para shows, arena para jogos de vôlei e futebol, bar aquático, bangalôs, além de um deck molhado com uma lâmina de água com espreguiçadeiras.

E quem sonha em surfar, tem agora a Escolinha de Surf Praia do Cerrado. Com metodologia desenvolvida pelo tricampeão mundial de surfe Phil Rajzman na categoria longboard, o curso une a teoria e a prática com equipamentos para estimular a coordenação motora dos alunos.

No município de Rio Quente, a 170 km de Goiânia (GO), a praia de águas quentes correntes ocupa uma área de 25 mil m² e conta com nove tipos de ondas que podem atingir até 1,20 m de altura.


Envie Imprima

Share |

Comentários dos Leitores




Comentário*


[Gerar nova imagem]





Normas para publicação: Acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.

Tags

Workshop CVC 2011 Agenda Comunicado Hotelaria Editorial Cidades Cruzeiros Locadoras Agências e operadoras Exterior Copa do Mundo 2014 Gastronomia Abav 2011 Feiras Aviação Estados Eventos Parques Política Serviços

Propriedade do Grupo FOLHA DIRIGIDA