Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Azul alcança a marca de dois milhões de fãs no Facebook

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras alcançou a marca de dois milhões de fãs no Facebook e está entre as três empresas aéreas do mundo com o maior número de fãs. A companhia atingiu o dobro de seguidores que tinha em dezembro do ano passado, um feito histórico para a Azul.

Em comemoração a esse número, a Azul lança nesta terça-feira, dia 14, um concurso cultural que sorteará entre seus fãs duas viagens inesquecíveis para Bonito, um paraíso natural localizado no estado sul-mato-grossense. Para participar, basta acessar a página do facebook da Azul e responder à pergunta: “O que não pode faltar em um voo com 2 milhões de pessoas?” Os autores das respostas mais criativas ganharão uma viagem para Bonito com hospedagem e passeios turísticos inclusos. O resultado será divulgado em 28 de maio.

“A marca de 2 milhões de fãs mostra o quanto o perfil corporativo da companhia tem sido acessado e coloca a página da Azul como uma das mais procuradas nas redes sociais entre as companhias aéreas do Brasil”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul. “A Azul mantém forte interação com seus Clientes por meio das redes e está sempre subindo novos conteúdos, promoções, além da realização frequente de sorteios. Atingir essa marca histórica é um grande feito e reforça a estratégia da companhia de estar sempre próxima de seus Clientes, construindo um forte relacionamento”, completa Beting.

Receba nossas newsletters