Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

​Tourism Australia divulga finalistas da ‘Best Jobs in the World’

Os 18 finalistas da campanha do Tourism Australia ‘Best Jobs in the World’- três para cada um dos seis melhores empregos do mundo – foram escolhidos e embarcam para a Austrália em junho para participar da fase final da competição global.

Para conquistar a vaga, os candidatos de 12 países enfrentarão vários desafios, incluindo criar conteúdo para vídeos inspiradores de turismo, escrever em blogs sobre suas experiências na Austrália e lidar com a pressão de uma coletiva de imprensa.

O diretor-geral do Tourism Australia, Andrew McEvoy, disse que os 18 candidatos agora têm de demonstrar pessoalmente suas habilidades profissionais para os seus possíveis empregadores. “Após seis semanas, tivemos 620 mil inscrições de 330 mil pessoas de 196 países, 46 mil vídeos enviados e milhares de referências de alguma celebridade no mundo, e chegamos ao número final de 18. É hora do show. Os candidatos agora vão encarar um working holiday australiano – será uma semana de testes que decidirá quem vai terminar com um dos seis empregos dos sonhos”, disse McEvoy.

Os 18 finalistas foram selecionados pelos vídeos de 30 segundos que realizaram e também pelo sucesso e visibilidade de suas campanhas individuais promovidas durante as etapas.

Os 18 candidatos são de 12 diferentes países: Estados Unidos (5), Inglaterra (2), França (2), Afeganistão (1), Bélgica (1), Brasil (1), Canadá (1), Alemanha (1), Hong Kong (1), Irlanda (1), Escócia (1) e Taiwan (1).

Eles viajarão para a Austrália e voarão pelo país pela companhia aérea Virgin Australia. Por uma semana, passarão por uma série de desafios relevantes a seu emprego de escolha. Os seis vencedores serão oficialmente anunciados em Sydney, no dia 21 de junho.

A competição ‘Best Jobs in the World’ do Tourism Australia é parte de um projeto de marketing internacional de grande porte para promover o turismo no país por meio do programa Working Holiday Maker (WHM).

Os seis ‘best jobs’ são: Wildlife Caretaker (Sul da Austrália), Chief Funster (New South Wales), Park Ranger (Queensland), Taste Master (Oeste da Austrália), Outback Adventurer (Território Norte) e Lifestyle Photographer (Melbourne, Victoria).

A campanha Best Jobs in the World é apoiada por: Destination NSW, Tourism NT, Tourism Victoria, Tourism Western Australia, Tourism and Events Queensland e South Australian Tourism Commission – os órgãos oficiais que promovem o turismo em cada Estado australiano. Além de um grande número de parceiros-chave para a campanha, incluindo a companhia aérea Virgin Australia, STA Travel, Citibank, DELL, IKEA, Sony Music e Monster.com, entre outros.

Abaixo, os 18 finalistas dos melhores empregos do mundo:

– Wildlife Caretaker (Sul da Austrália)
– Hsin Hsuan Hsieh, Taiwan
– Greg Snell, Canadá
– Nick Tilley, Estados Unidos
– Chief Funster (New South Wales)
– Holly Easterbrook, Inglaterra
– Brittany Macleod, Estados Unidos
– Andrew Smith, Estados Unidos
– Park Ranger (Queensland)
– Elisa Detrez, França
– Chris Leung, Hong Kong
– Jo Muskus, Escócia
– Taste Master (Oeste da Austrália)
– Rich Keam, Inglaterra
– Rebecca Morris, Estados Unidos
– Julian Button, Alemanha 

Receba nossas newsletters