Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

Imex America 2012 ratifica sucesso e ‘ROI’

Com um crescimento de 28% em relação a 2011, a Imex America ratificou ser um “case ” de sucesso no “ROI (Return of Investiment)”, apenas no seu segundo ano de vida. O excelente resultado apresentdo ocasionou a confirmação da feira, pelo menos, ate 2020.

A feira realizada, recentemente, em Las Vegas, trouxe mais de 2000 buyers de 40 paises diferentes para encontrar mais de 2000 fornecedores durante 3 dias.

Com 77 novos “stands”, e 80 expositores expandindo seus “stands” com relação ao ano passado, tendo 24 deles dobrado o espaço de exposição, o evento agitou o centro de exposições SANDS, no complexo Venetian – The Pallazzo, dando ainda mais vida a eletrizante Las Vegas.

Dentre os expositores os maiores crescimentos foram representados pelo Caribe (61%), America Latina (51%) e Oriente Medio (49%).

Do lado dos “buyers” a America Latina, Asia e Europa lideraram o crescimento.

O pacote de beneficios dos “hosted-buyers” apresentou melhorias, sempre buscando a perfeição e satisfação do segmento corporativo, embasado no “compliance” das empresas, resultado das pesquisas feitas no primeiro ano da feira, sendo uma excelente oportunidade para a realização de site inspections nos hoteis e respectivos espaços de eventos da cidade.

O grupo GBTA-Comite de Viagens Corporativas, formado exclusivamente, de gestores de viagens e eventos procurou, ao maximo, aproveitar esta oportunidade e otimizar a sua agenda, nos poucos dias que permaneceu em Vegas.

O evento mostrou abundancia em sessões educacionais de alta qualidade e “networking”, seguindo o mesmo rumo da bem sucedida IMEX Frankfurt.

Receba nossas newsletters