Unidas é eleita uma das marcas mais valiosas do Brasil no ranking Kantar BrandZ 2024
A Unidas foi destaque no ranking da Kantar BrandZ, que na edição desse ano incluiu a categoria “Plataformas de tecnologia e serviços ao consumidor”. Cerca de 10 mil consumidores no país foram entrevistados, para entender as atitudes e as relações das marcas com o público, e como resposta, a empresa ...
Unidas lança promoção com desconto de até 50% nas locações de carros
A Unidas lança a promoção Oferta Insana, que oferece até 50% de desconto na locação de carro, sendo 45% com o cupom INSANO, e mais 5% no pagamento antecipado. As reservas devem ser feitas a partir de 17h desta terça-feira (5) pelo site ou aplicativo, e a retirada do carro deve ocorrer a partir dessa...
Abla e International Car Rental Show, de Las Vegas, ampliam parceria
A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) ampliou sua parceria a International Car Rental Show, marcada para 15 a 17 de abril, em Las Vegas (EUA). Pela primeira vez, a entidade brasileira terá estande próprio no evento e irá divulgar lá o 19º Fórum das Locadoras, a ser realizado em ...
Smiles e Localiza ampliam experiência com serviços adicionais para reserva de carro
A Smiles, programa de fidelidade da Gol, em parceria com a Localiza, lançou uma experiência ainda mais completa na hora de alugar um carro com novidades na contratação de serviços adicionais para a reserva dos clientes. Agora é possível juntar e resgatar milhas utilizando serviços como proteção tota...
OPINIÃO – O carro elétrico e as locadoras
Recentemente, tenho acompanhado intensos debates em vários canais a respeito da decisão da Hertz de desmobilizar parte de sua frota, especialmente a redução em 20.000 carros elétricos. Este é um tema recorrente nas discussões entre profissionais do setor de locação, e muitos me questionam sobre o fu...
Mobility celebra crescimento de 52% nas vendas em 2023
A Mobility, que passou por um rebranding de marca e se fez presente nas principais feiras e eventos nacionais, celebrou o fortalecimento do posicionamento e atuação no mercado e crescimento de 52% nas vendas em 2023. No internacional, o aumento é de 51%, enquanto no doméstico, o aumento foi de 56%. ...