Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

All – Accor Live Limitless promove campanha ‘Desvende novas viagens’

unnamed

A estratégia da marca é explorar a diversidade de regiões na América do Sul

A All – Accor Live Limitless promove até outubro a campanha “Desvende novas viagens” nos principais canais digitais estratégicos do Brasil, Chile e Colômbia. A estratégia da marca é explorar a diversidade de regiões na América do Sul e as inúmeras oportunidades de viajar, estimulando a retomada das viagens.

“Estamos vivendo um momento importante de retomada da indústria do turismo. Com o aumento da vacinação e a volta gradual das atividades presenciais, as viagens e hospedagens começam a ganhar fôlego, o que acaba sendo uma oportunidade para nosso público explorar novas possibilidades em viagens”, diz Roberta Vernaglia, VP de Marketing & Digital Strategy da Accor na América do Sul.

A campanha estimula os clientes a programarem suas próximas viagens com all.com, seja sozinho, em família, ou aquela viagem para conhecer a gastronomia local dos destinos. No Brasil, as cidades em destaque foram São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Nos países hispânicos, Santiago representa o Chile enquanto Cartagena foi o destaque da Colômbia.

Além da campanha publicitária, a comunicação também será amplificada no perfil @all_latam no Instagram com o objetivo de construir diálogos e gerar engajamento com a audiência, a partir de conteúdos com foco em três frentes: desvendar a região; desvendar a si mesmo; e desvendar o All..

Receba nossas newsletters