Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Centro de Convenções de Maceió recebe investimentos

O governador de Maceió, Teotonio Vilela Filho, assinou na última sexta-feira (1º) a ordem de serviço para reforma e climatização do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Segundo ele, a reforma vai beneficiar bastante a realizações de eventos. “Já temos climatizados o auditório e outras salas, mas não esse espaço aberto. A climatização vai aumentar ainda mais os eventos e impulsionar nosso turismo”, disse. Conforme adiantou o M&E, a obra deve aumentar em 20% o total de eventos realizados no Estado.

A secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, comemorou a assinatura da ordem de serviço. “Esse equipamento é um dos principais para atração de eventos e agradeço ao governador Teotonio Vilela e também ao senador Benedito de Lira por essa conquista, que vai atender o pleito do setor. Tudo isso também é fruto do trabalho conjunto da equipe da secretaria”, expôs.

Para Glênio Cedrim, presidente da ABIH-AL e do Maceió CVB, a implantação do sistema de climatização artificial vai aumentar a competitividade do equipamento e do destino no mercado de grandes eventos. “É mais um avanço para o setor. Conseguimos crescer oito mil leitos e serão, até 2014, 31 novos hotéis nos últimos oito anos. Tudo isso graças ainda ao alinhamento dos setores público e privado”, disse.

Receba nossas newsletters