Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Seguro terá maior parque de aventura do sul da Bahia

.

.


A partir do mês de dezembro já estará funcionando em Porto Seguro o parque de turismo de aventura da Bahia. A estrutura está sendo implantada na área de lazer do Porto Seguro Praia Resort, localizado na avenida Beira Mar.  O planejamento e estruturação do parque, além do treinamento da equipe, estão a cargo de Marco Orlando (Sagui), que é também coordenador da Norma de Arvorismo e Tirolesa da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

“Para a implantação do parque, nenhuma árvore foi derrubada. O projeto foi feito em total harmonia com a vegetação e aproveitando as qualidades naturais do espaço, com vista para o coqueiral, a área verde e a praia em frente ao resort”, explicou Marco Sagui.

Entre as atividades que as crianças e adultos poderão experimentar, estão o arvorismo, tirolesa, rapel, pêndulo, escalada, pontes contemplativas e o Adventure Kids, com trilhas suspensas cercadas por redes.“Estamos montando o maior centro de aventuras do Estado, com o maior número de atividades dentro de um parque de aventura, que será o mais top da Bahia e um dos mais bem estruturados do Brasil”, assegurou Marco Saguí.

Receba nossas newsletters